Nome do curso

Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

MEC

Autorizado pela Portaria 305 de 09 de julho de 2013 para a modalidade EAD.

Reconhecido pelo MEC com nota máxima pela Portaria 95, de 09/04/20.

Tipo de diploma

Graduação (tecnólogo). Esse curso em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD habilita para o exercício profissional da área e permite a continuação dos estudos em Pós-Graduação, MBA, Mestrado e Doutorado, e a participação em concursos públicos.

2.697 horas

Esta graduação tem duração de 2 anos e 6 meses.

Principais cargos

Desenvolvedor Front end, Desenvolvedor Mobile (apps), Desenvolvedor Back end, Projetista de Software, Gerente de Projetos de Software, Consultor e Auditor de Sistemas.

EAD Live: Aulas diárias ao vivo e interativas.

Estágio supervisionado

Todo aluno de graduação do Infnet precisa ter ao menos 400 horas de estágio contabilizadas no boletim para se formar, estando isentos desta exigência legal apenas aqueles que já trabalham na área do curso escolhido.

O discente poderá contar com o time de carreiras do Instituto para tirar dúvidas e encontrar oportunidades.