Nome do curso

Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores (Cloud e Segurança).

MEC

Autorizado pela Portaria 609 de 29/10/2014, publicada no diário oficial no dia 30/10/2014, para a modalidade EAD.

Reconhecido pelo MEC com nota máxima pela Portaria 287, de 07/10/20.

Tipo de diploma

Graduação (tecnólogo). Habilita para o exercício profissional como Administrador de Redes e permite continuação dos estudos em Pós-Graduação, MBA, Mestrado e Doutorado, e a participação em concursos públicos.

2.500 horas

Esta faculdade de Redes tem duração de 2 anos e 6 meses.

Este curso prepara o aluno para oito certificações: Linux LPIC-1, CEH, Exin, VMWare, Amazon AWS, ITIL, Microsoft MCSA e Cisco CCNA.

Principais cargos

Analista ou Gerente de Redes, Administrador ou Técnico de Redes, Analista ou Gerente de Suporte, Analista ou Gerente de Infraestrutura, Analista ou Gerente de Segurança, Analista ou Gerente de Telecomunicações e Arquiteto de Redes.

EAD Live: Aulas diárias ao vivo e interativas.

Estágio supervisionado

Todo aluno de graduação do Infnet precisa ter ao menos 400 horas de estágio contabilizadas no boletim para se formar, estando isentos desta exigência legal apenas aqueles que já trabalham na área do curso escolhido.

O discente poderá contar com o time de carreiras do Instituto para tirar dúvidas e encontrar oportunidades.