ATENDIMENTO DA FACULDADE
Nosso atendimento é realizado prioritariamente através dos canais digitais. Verifique sobre qual assunto você gostaria de tratar e veja qual o caminho para o atendimento:
Novas Matrículas
- Para realizar sua matrícula ou conhecer a instituição, você precisa concluir o atendimento eletrônico. Após a conclusão, você será direcionado para conversar com a nossa central de matrículas via WhatsApp. O atendimento fica localizado ao final da página do curso escolhido.
Dúvidas sobre seu curso
- Para tirar uma dúvida com a secretaria sobre o seu curso, você pode entrar em contato através deste email: atendimento.infnet@infnet.edu.br.
- O atendimento aos alunos também é realizado online via Microsoft Teams. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados atendimento aos alunos é somente digital via Microsoft Teams.
- Para solicitar uma declaração qualquer, histórico ou diploma, acesse o site: requerimentos.infnet.edu.br.
Ouvidoria
- Para fazer uma reclamação de mal atendimento por uma área da instituição, escreva para ouvidoria@infnet.edu.br. Contate-nos por lá apenas se já tiver tentado resolver com a área responsável, sem sucesso.