Atendimento

ATENDIMENTO DA FACULDADE

Nosso atendimento é realizado prioritariamente através dos canais digitais. Verifique sobre qual assunto você gostaria de tratar e veja qual o caminho para o atendimento:

Novas Matrículas

  • Para realizar sua matrícula ou conhecer a instituição, você precisa concluir o atendimento eletrônico. Após a conclusão, você será direcionado para conversar com a nossa central de matrículas via WhatsApp. O atendimento fica localizado ao final da página do curso escolhido.

Dúvidas sobre seu curso

Para alunos

  • Para tirar uma dúvida com a secretaria sobre o seu curso, você pode entrar em contato através deste email: atendimento.esti.negocios@infnet.edu.br.

  • O atendimento aos alunos também é realizado online via Microsoft Teams. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados atendimento aos alunos é somente digital via Microsoft Teams.

  • Para solicitar uma declaração qualquer, histórico ou diploma, acesse o site: requerimentos.infnet.edu.br.

Dúvidas sobre pagamentos

Ouvidoria

  • Para fazer uma reclamação de mal atendimento por uma área da instituição, escreva para ouvidoria@infnet.edu.br. Contate-nos por lá apenas se já tiver tentado resolver com a área responsável, sem sucesso.