TRÁFEGO PAGO, FACEBOOK ADS, TIKTOK ADS, INSTAGRAM ADS, TWITTER ADS, LINKEDIN ADS, REDES SOCIAIS, MARKETING DE CONTEÚDO, E-COMMERCE, INBOUND MARKETING, BRANDING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOr
Estude com profundidade o Marketing com foco no Digital e aprenda a desenvolver e gerir campanhas de Tráfego Pago, projetos de Marketing de Conteúdo e de Social Media, tendo domínio de competências essenciais da área como Produção de Conteúdo, Automação de Marketing, Marketing de Varejo, SEO para conteúdo e mais.
Durante este curso de Marketing EAD, você irá desenvolver projetos reais baseados nos desafios do mercado, trabalhando com as ferramentas mais demandadas pelas empresas, como: Google Ads, Facebook Ads, Instagram, TikTok, WordPress, Hubspot, Ahrefs e Google Analytics.
14/04/2025
Seg a Sex
20:30 às 22:00
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
Ética e Empreendedorismo
Planejamento Estratégico de Marketing
Gestão de Qualidade e de Pessoas
Projeto de Bloco: Pesquisa, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Serviços
Planejamento e Estratégia de Marketing de Conteúdo
Criação de Sites para Inbound Marketing e SEO
Social Media Marketing
Gerenciamento de Conteúdo
Projeto de Bloco: Marketing de Conteúdo e Social Media Marketing
Marketing em Ferramentas de Busca (SEM): Publicidade Search, Display e Youtube
Marketing em Mídias Sociais: Facebook e Instagram Ads
Marketing em Outras Mídias Digitais Pagas: LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads e Outras
WebAnalytics: Análise e Otimização de Campanhas de Marketing Digital
Projeto de Bloco: Gerenciamento de Campanhas Pagas e Mídia de Performance
Fundamentos do Varejo e E-Commerce
Marketing de Varejo
Trade Marketing e Merchandising
Logística e Distribuição
Projeto de Bloco: Gestão Estratégica de Marketing de Varejo e E-Commerce
Autorizado pela Portaria 741 de 05/07/2022, publicada no diário oficial no dia 07/07/2022, para a modalidade EAD.
Graduação. Esta faculdade de Marketing EAD habilita para o exercício profissional nas diversas áreas de Marketing e permite continuação dos estudos em Pós-Graduação, MBA, Mestrado e Doutorado, e a participação em concursos públicos.
Esta faculdade de Marketing Digital forma profissionais com capacidade para desenvolver e gerir campanhas de Marketing Digital, com foco nos campos de Social Media, Tráfego pago e Conteúdo, assim como dominar efetivamente as principais plataformas e tecnologias mais utilizadas no mercado de hoje.
O egresso poderá atuar em cargos como: Assistente de Mídias Sociais; Analista de Marketing Digital; Gerente de Marketing; Analista de Produtos; Gerente de Produtos; Gestor de Inbound Marketing; Consultor de Marketing Digital e Gestor de Tráfego.
Esta graduação em Marketing EAD oferece uma sólida base para o profissional fazer os exames de certificação do Google e Hubspot.
Pessoas que buscam se especializar nas estratégias mais atuais do Marketing Digital.
Pessoas que desejam ingressar no Marketing Digital e atuar com a gestão de Conteúdo, Mídia Paga, Social Media e Produtos Digitais.
Profissionais que desejam migrar para o Marketing Digital e explorar seus principais campos.
Profissionais que buscam complementar suas carreiras com domínio da análise, planejamento e implementação de estratégias do Marketing Digital.
Para assistir às aulas, basta um celular com câmera e boa conexão internet wifi ou 4g, mas será bem mais produtivo se você usar um desktop ou notebook com câmera e um confortável fone de ouvidos, que é a configuração recomendada.
Para fazer os trabalhos e enviar pelo Moodle, você deve usar um computador com configuração mínima Core i3, 4gb de RAM (recomendável 8gb) e internet de boa qualidade.
Ao tornar-se aluno, você terá direito a uma conta no G Suite do Google.
Na Faculdade, nós empregamos nossa expertise em Tecnologia da Informação (TI) no marketing, o que eleva nossas formações na área a um patamar superior. Isso significa que nossos alunos não apenas aprendem estratégias de marketing, mas também dominam as ferramentas digitais essenciais, garantindo uma preparação completa e atualizada para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais conectado.
Lucas Souza
Sócio Fundador da Agência BeL Partner, Lucas Souza trabalha e tem grande experiência no mercado digital há mais de 10 anos e já atendeu contas como CBF, Leader, Casa e Vídeo, Levis, IBM entre outras.
É pós-graduado em BI e cursou o “Google Partners Lead with Singularity University” no Vale do Silício em 2016.
*Reconhecimento da Graduação pelo MEC
**Exame do MEC que avalia o conhecimento dos alunos
Este curso é uma parceria entre a Faculdade Infnet e a Escola de Comunicação e Design Digital (ECDD) do Instituto Infnet.
Com esta junção, garantimos uma formação alinhada com as demandas do mercado atual de Marketing Digital, o qual demanda uma combinação de habilidades criativas e técnicas.
Dentre os 42 critérios analisados durante a visita de autorização pelo MEC, este curso EAD recebeu nota máxima (5) em 39 deles.
Aliamos habilidades técnicas com as criativas, proporcionando uma formação preparada para os desafios da área
Nossos Professores são atuantes de mercado, oferecendo uma educação relevante e alinhada com as demandas da indústria
A nossa graduação em Marketing EAD e o ensino a distância da instituição foram avaliados com nota máxima (5) pelo MEC.
Não são aulas prontas, pré-gravadas anos atrás. São aulas diárias ao vivo. A única diferença da graduação presencial é que você não precisa sair de casa.
Você participa de uma turma de verdade, onde interage com alunos e professores e constrói seu networking.
Os ensinamentos dessa Graduação em Marketing EAD servem como base para importantes certificações do Google e Hubspot.
O aprendizado é construído ao redor de grandes projetos reais, baseados nos desafios iguais aos do mercado de trabalho.
O programa cobre as ferramentas e técnicas de maior demanda em empresas e agências, formando alunos prontos para o mercado.
O Infnet se destaca como uma instituição de ensino superior com quase três décadas de tradição. Desde sua fundação em 1994, a Faculdade tem sido influente, desenvolvendo continuamente os principais profissionais da área e conquistando reconhecimento na indústria.
Nosso corpo docente é formado por professores de mercado, que combinam experiência profissional no mercado de engenharia de software, certificações, experiência de ensino e titulação acadêmica.
A Faculdade Infnet tem grande experiência na iniciação profissional, proporcionando aos alunos processos, métodos e uma equipe de monitores que auxilia no aprendizado. Nossos monitores oferecem suporte ilimitado aos alunos, sempre disponíveis para atendê-los, ajudando em seu desenvolvimento individual.
Através destas 6 formas complementares descritas abaixo, juntas a nossa solução integrada de Moodle, Zoom, Comunidade online, Biblioteca online e GSuite, o aluno tem os mesmos benefícios, laboratórios, networking e aprendizado de uma graduação presencial em engenharia de software, mas sem sair de casa.
Nossos alunos também constroem seu networking através de nossa comunidade online, onde podem se comunicar e interagir com outros alunos e professores. A comunidade online permite o compartilhamento de materiais e oportunidades a respeito de cada área.
A Faculdade Infnet oferece atividades complementares, como webinars e eventos online com especialistas da área. Durante as atividades do curso, tratamos de diversos assuntos relevantes para a empregabilidade do profissional.
Disciplinas com duração suficiente para explorar cada tema em profundidade. Uma oportunidade para o aluno aprender novos softwares e ferramentas de trabalho, construir seu portfólio e ampliar sua empregabilidade.
Você assiste e participa das aulas todos os dias, podendo tirar dúvidas e trocar experiências com professores e colegas. Caso precise faltar ou queira rever conteúdos, você também tem a possibilidade de assistir as aulas gravadas quantas vezes quiser.
Nossos alunos têm acesso a vídeos, livros e guias de estudos premium das principais editoras de tecnologia do mundo, tais como: Apress, Packt Publishing, Pearson, O’Reily, Sams, Cisco Press, McGraw-Hill, Sybex, entre outras.
Durante todas as disciplinas o aluno coloca em prática o que aprende através do desenvolvimento de projetos reais baseados nos desafios das empresas. A avaliação é feita de forma igual ao mercado, considerando as habilidades desenvolvidas pelo aluno.
Para o curso de Marketing Digital, a Faculdade Infnet, referência em engenharias tech, firmou uma parceria com a ECDD, focada na indústria criativa.
Isso permite um ensino que une tecnologia e criatividade, fornecendo toda a base necessária para que o aluno seja técnico e domine os principais softwares, bem como desenvolva todo o seu potencial criativo.
Nossa qualidade foi reconhecida pelo MEC, que conferiu conceito máximo (5) para a modalidade EAD da instituição e para todas as graduações reconhecidas. Portaria 529 de 14/06/2013. Essas informações são públicas, o candidato pode ir lá sozinho e pesquisar no site: emec.mec.gov.br/
Este nível de qualidade só é possível pela metodologia que combina aulas ao vivo diárias e o aprendizado através do desenvolvimento de projetos com desafios reais da profissão. Além disso, a metodologia de avaliação por competências aproxima os alunos do mercado de trabalho.
Aulas ao vivo todos os dias
Não são aulas prontas, pré-gravadas anos atrás. São aulas de verdade, 100% ao vivo, todos os dias, iguais à sala de aula, mas sem sair de casa.
Flexibilidade
Neste curso de Engenharia de Software, as aulas são ao vivo, mas você pode assisti-las em outros horários se preferir. As aulas ficam gravadas e disponíveis para você.
Comunidade online
Você participa de uma comunidade online com seus colegas e também com milhares de alunos e professores do Infnet, parecida com um Facebook. Você acessa para tirar dúvidas, encontrar oportunidades, fazer amizades e muito mais.
Curso referência em Marketing Digital
A Faculdade Infnet ensina Marketing Digital há quase 20 anos. São décadas de experiência no ensino prático e multidisciplinar exigido pela área.
Não, você pode assistir no horário que quiser. Mas é muito importante que você dedique tempo ao curso. Para não ficar para trás, você deve assistir todas as aulas, de preferência diariamente. Sempre que possível, assista ao vivo para poder interagir e tirar suas dúvidas com o professor.
Conforme a legislação vigente, diplomas de graduação EAD Live são iguais aos diplomas de graduações presenciais. A titulação é exatamente a mesma. A única diferença está no número da portaria do curso, que aparece no verso do diploma. Em todos os casos, no verso do diploma, há uma indicação da portaria do MEC de autorização e reconhecimento do curso. Os cursos presenciais ou EAD possuem portarias diferentes. Então, no verso do diploma do aluno do presencial, o número da portaria é um, enquanto que, no verso do diploma da modalidade a distância, o número da portaria é outro.
No final de cada bloco de estudos, o aluno deve apresentar um projeto prático ao vivo pelo Zoom em seu ambiente de estudos, como sua residência, por exemplo. A identidade do aluno é verificada pelo professor e a apresentação é gravada para registro e comprovação da atividade.
Ao final do curso, os alunos têm a oportunidade de apresentar presencialmente de três a cinco projetos de seu portfólio em um evento dedicado à promoção da empregabilidade do aluno no campus da instituição no Rio de Janeiro.
Caso o aluno não possa comparecer presencialmente, é possível solicitar dispensa. O evento é uma oportunidade única para os estudantes mostrarem seu potencial, estabelecerem conexões valiosas para o futuro profissional e aprimorarem suas habilidades de apresentação.
A Faculdade Infnet valoriza o seu tempo! Por isso, disponibilizamos a Íris, nosso atendimento inteligente, para que você possa obter informações sobre o curso de seu interesse a qualquer hora do dia.
Ao finalizar esse atendimento, estaremos prontos para te ajudar sem demora, durante o horário comercial.